Pular para o conteúdo principal

MIDEA CRIA AR-CONDICIONADO SEM VENTO QUE ECONOMIZA ATÉ 82% DE ENERGIA

 


O modelo AirStill concorre diretamente ao Split Digital Inverter (Samsung) e ao Dual Inverter Voice (LG), que também contam com o mesmo objetivo de poupar eletricidade.

Curso Eletricista avançado

O AirStill promete economizar até 82% de energia no fim do mês, devido a tecnologia “sem vento”, que é capaz de resfriar o ar do ambiente, mesmo sem um fluxo direto de ventilação.


Ar-condicionado sem vento da Midea conta com diversas funcionalidades


De acordo com a fabricante, o modelo AirStill conta com mais de 7 mil furos, localizados nas aletas frontais do aparelho.


Esses furos tem como objetivo garantir que o ar será espalhado de forma igual, em todo o cômodo em que o ar-condicionado está localizado.


Além dos furos nas aletas frontais, existe também as saídas laterais no eletrodoméstico, que busca auxiliar no processo.


Entre as outras funcionalidades do Midea AirStill, também a economia de energia através de seu próprio sistema.


O sistema do aparelho permite que o usuário selecione o limite de operação do compressor, conforme a sua necessidade no momento 


O ar-condicionado também conta com um controle remoto sensorizado, onde a própria tecnologia identifica onde está o controle remoto e ajusta a temperatura conforme o ambiente.


Impactos da inovação


O ar-condicionado da Midea também não agride a camada de ozônio, além de ter baixo potencial de efeito estufa.


Durante a noite, a temperatura também é automaticamente alterada, a fim de dar maior conforto e economia ao usuário.


Por fim, o produto tem um o consumo KWh por mês de 18, contando com a classificação energética nível “A”.


Assim, o ar-condicionado sem vento de 12.000 BTUs chama a atenção por sua tecnologia, sendo uma interessante opção por quem deseja economizar, mas quer continuar com um ar-condicionado em casa, repleto de funcionalidades.


Fonte: Engenharia Hoje / Foto/Reprodução internet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Plantas baixas Casas pequenas

5 Mil Projetos em PDF DWG RVT SKP+Planilhas construção civil+Bônus 16 e-books engenharia civil   As plantas de casas pequenas vêm sendo muito requisitadas, pois os custos estão cada vez maiores, e os terrenos cada vez menores. Mesmo assim, é possível aproveitar ao máximo e fazer várias coisas em uma área limitada. Para te surpreender e planejar os mínimos detalhes, veja opções de plantas de casas pequenas que vão te mostrar possibilidades organizacionais e que, com o auxílio de um profissional, vão te ajudar a fazer o projeto da casa dos seus sonhos! Veja inúmeras opções de plantas de casas que contam com diversas configurações para atender as suas necessidades e se adequar ao tamanho do seu terreno. Confira! 1. As plantas de casas pequenas são muito versáteis 2. Mesmo com pouco espaço 3. Você pode aproveitar bem 4. As plantas de casas térreas são as mais utilizadas 5. As plantas de casas pequenas podem ter 3 quartos 6. E um bom projeto garante comodidade 7. O profissional qualific...

Plantas de casas pequenas: 25 Projetos para você se surpreender

 Planejar a casa dos seus sonhos é um momento emocionante. Para começar, todo projeto requer uma planta, um desenho que mostra toda a estrutura planejada para a edificação e serve como guia para a construção. É nele que irão constar todas as informações sobre tamanho dos espaços, localização de paredes, portas e janelas, além de outras informações para a composição dos ambientes. É importante a contratação de um profissional para realizar essa etapa, mas sem deixar de lado os seus desejos. Confira a seguir diversas plantas de casas pra encontrar ideias para sua: Plantas de casas pequenas Para casas pequenas, a palavra de ordem é otimização, afinal cada cantinho é importante e pode ter uma utilidade. Confira projetos e plantas de casas pequenas, de 27m² até 150m², que aproveitam cada centímetro para a distribuição dos espaços: 1. Planta baixa residência com 50m² 2. Casa de casa simples com 70m² 3. Planta de um studio com 27m² 4. Planta casa com 2 quartos 5. Casa pequena e moderna co...

CASA EM PARATY TRAZ TETO VERDE E REFERÊNCIAS DE ARQUITETURA INDÍGENA

  Traços simples e presença de elementos naturais integram a Casa Taperá à paisagem natural Com referências de um estilo arquitetônico indígena que lhe empresta o nome, a Casa Taperá une simplicidade e sofisticação sob um impressionante telhado verde, que conecta os 3 pavimentos do projeto Localizada em Paraty, litoral do Rio de Janeiro, esta residência, assim como as casas indígenas, integra a natureza ao desenho, aproveitando ao máximo a iluminação e a ventilação naturais. O projeto de Victor B. Ortiz é separado em três níveis. O nível superior serve de entrada e abriga os espaços sociais da casa, como a sala de estar e jantar, a cozinha, a sala de café da manhã e o quarto de hóspedes. O nível médio possui três suítes, cada uma caracterizada por impressionantes janelas do chão ao teto. Enquanto o nível mais baixo é um terraço, composto por um teatro, sala de jantar ao ar livre e jardim de inverno. Os traços simples e os espaços amplos e abertos, garantem um estilo único, com a na...